sexta-feira, 18 de abril de 2014

AINDA SEM ASSUNTO!!!

Olá amigos!

Pode parecer idiotice da minha parte mas eu criei o blog... mas ainda não sei ao certo o que colocar nele kkkkk!!! A princípio eu tinha pensado em mais um meio de divulgar o meu humilde material que posto no youtube diariamente, mas aí eu comecei a pensar: já que tenho todo esse espaço disponível, vou tentar incrementar com alguma coisa a mais (até pra oferecer mais algum atrativo ao pessoal que vem acompanhando o que venho fazendo... e também pra saciar um pouco a minha necessidade um tanto que "compulsiva" de escrever).

Bom, começando do início (???), a ideia de postar os vídeos de voz e violão no youtube eu já tinha há um bom tempo. Eu sempre quis fazer um material desse tipo (eu também faço parte do canal  no youtube "Estante do Grego" que atualmente está parado, mas voltaremos assim que tivermos um tempo disponível porque o formato dele exige um pouco mais de trabalho) e só não fiz isso antes mesmo por um motivo muito simples: FALTA DE CORAGEM!

Pra quem me conhece há um bom tempo isso pode parecer inesperado mas eu tinha tudo em mãos pra começar: uma câmera, um bom violão e minha voz em condições de cantar diante de uma câmera. Diante disso só pude concluir que... era só o medo mesmo que me freava. Poderia culpar também a pouca estrutura pra fazer esse tipo de coisa (ah, não tenho um violão de qualidade... ah, minha câmera não é das melhores... ah minha voz não fica legal em uma gravação limpa... e por aí vai). A motivação pra mudar esse quadro? Não sei ao certo. Acho que foi um conjunto de fatores (desde pessoais até profissionais) que fizeram ouvir minha voz interior (???) que sempre dizia: "cara, faz de uma vez e depois a gente vê no que vai dar!!!". E foi assim...

Se estou contente com isso tudo? Sim! Ainda pretendo melhorar esse formato (quem sabe uma câmera melhor e uma aparelhagem de som mais adequada... mas isso são planos beeeeeeeeem futuros), mas ao mesmo tempo tentar sempre postar um vídeo por dia (haja música pra isso hehehe). Parece pesado, mas é uma coisa nova (pelo menos pra mim) e é mais simples do que parece.

Bom, acho que já escrevi demais! E como eu disse antes, pretendo usar esse espaço justamente pra isso: colocar um pouco mais de informação ao que eu estou fazendo, justamente pra não ficar aquela coisa de simplesmente gravar um vídeo, postar no youtube, convencer a galera à dar um LIKE no vídeo e ficar por isso mesmo. Acho que tenho condições de oferecer mais do que isso pra quem está acompanhando os vídeos (e pra quem não está também hehehe).

E... é isso!!! Vou deixar aqui mais um vídeo em que postei no meu canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYwvfVpo6ECk38rP3HZSn-A) e que gostei muito de fazer porque foi um pedido de um amigo, o meu parceiro de Kung-Fú (https://www.youtube.com/watch?v=GHi9eGvQMeA) Rafael Setubal. Uma boa dica por sinal e gostaria que conferissem:


Valeu!!!

4 comentários:

  1. Parabéns vejo muito sucesso pela frente :D

    ResponderExcluir
  2. deveria postar um video falando sobre isso.
    se familializar um pouco com o publico audiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso Ninja! A questão toda é que pelo pouco tempo disponível que eu tenho durante a semana, é mais viável fazer desse jeito. E depois, como eu disse no post, eu criei o blog justamente pra mim escrever (se fosse pra mim falar isso tudo em vídeo, eu nem teria criado o blog hehehe). Mas valeu a dica! Abraços!

      Excluir