domingo, 27 de abril de 2014

JAM SESSION NO BILLY´S PUB! SEMANA QUE VEM ESTAREI LÁ DE NOVO!!!

Olá à todos!!!

Sim, eu sei, não postei ontem. Infelizmente quebrei o ciclo de uma postagem por dia (foi mal aí galera, não tá fácil dar conta de tudo). Mas a questão toda é que estão aparecendo algumas participações por aqui em Criciúma e região (é, estou aparecendo e graças ao carinho e atenção de vocês... muito obrigado mais uma vez por tudo - só pra ter uma ideia, essa semana, além da participação na Choupanna em Criciúma em que eu faço todas as terças-feiras, participei de uma JAM juntamente com o Edilson Bittencourt na sexta-feira no Billy`s Pub no Arroio do Silva e ontem mesmo eu estive com o Ariel Carvalho da Banda Black Rose no Duca Pub em Criciúma... é, tudo isso, fora o que eu já venho fazendo). A tendência é que eu diminua o ritmo aqui no blog, mas vou tentar ao máximo manter as postagens no youtube.

Pra quem não sabe o que é uma JAM, é um evento onde qualquer pessoa chega, pluga o seu instrumento e sai tocando... detalhe: isso vale também para a banda toda - imagina tocar com um baterista, um baixista, um guitarrista e um vocalista em que você conheceu na hora e que nunca viu na vida? Foi mais ou menos isso que aconteceu na sexta-feira no Billy´s Pub.

Pra começar, a receptividade da galera é muito boa! Pedimos um espaço para a galera que estava tocando (que também nunca tinham tocado juntos) e umas duas músicas depois eles nos cederam de bom grado. Como sempre, eu fui na voz e no violão e o Edilson (o popular "Dido") foi no baixo. Juntamente com mais dois caras completando a guitarra e a bateria, colocamos o repertório da Xeque Matte em ação e não deu outra: foi sucesso na certa! Começando com "Tempo Perdido", "Que País é Esse", "Carla, "Me Odeie" e encerrando a nossa breve participação com "Eu Não Sei" do TNT tocada com uma energia jamais vista (pelo menos por mim hehehe) com direito à aplausos e troca de contatos com o pessoal.

Ficamos mais um tempo pra ver o que iria rolar no restante da noite (rolou até um "Killing on the Name" do Rage Aganist the Machine que me fez ganhar a noite) e lá pela 1:40 da madrugada resolvemos ir embora e agradecer ao pessoal pela oportunidade que nos deram.

Bom, e esse foi um breve resumo da JAM na sexta-feira. Gostaria de parabenizar o pessoal do Billy´s Pub pela iniciativa (que acontece todas as sexta-feiras a partir das 22:00 horas) e também ao Alex que era o músico de plantão que abriu a noite guiou o pessoal entre uma música e outra. Pretendo ir na semana que vem de novo e desta vez vou ver se consigo levar o pessoal do Dyskagem Dyretta junto e ver o que acontece por lá.

E é isso amigos! Deixo o meu breve depoimento em relação à JAM na sexta-feira e deixar aqui o sucesso garantido em que é o evento. Deixo pra vocês mais um vídeo do meu canal do youtube (karlus ricardo - https://www.youtube.com/channel/UCYwvfVpo6ECk38rP3HZSn-A). Não consegui colocar o link direto aqui devido à problemas na barra de ferramentas do blog (por alguma razão eu não estou conseguindo acessar todas as ferramentas dela hehehe).

E deixo para vocês também o facebook do Billy´s Pub (https://www.facebook.com/leonardo.leonardeli.3?fref=ts), o link para a música de trabalho da Banda Xeque Matte (https://www.youtube.com/watch?v=QbD1Uo80hpg&hd=1) e acompanhem o trabalho do Dido como fotógrafo no site: http://www.ondetembalada.com/ .

Bom, é isso!

Até a vista!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário