quarta-feira, 23 de abril de 2014

"... FAMÍLIA ÊÊÊ... FAMÍLIA AH... FAMÍÍÍLIAHHH..."

Olá amigos!

Vocês já devem ter reparado que grande parte do meu GRAAAAAAANDE público (como se eu realmente eu tivesse hehehe) que me acompanha pelas redes sociais (mais especificamente o twitter, facebook, google +, blog e youtube que são os veículos de comunicação dos quais venho usando no momento... e sim, eu sei, tenho que me atualizar) tem o sobrenome Valga (... ... ... ...) SIM! A maioria são parentes (acredito que vocês que me acompanham pelo facebook já perceberam a lógica em questão). Pais, irmão, primos, tios, tias e outros parentescos próximos dos sanguíneos.

Não estou reclamando, pelo contrário! Outros sentiriam um certo receio em relação a isso, mas eu penso da seguinte forma: se eu não tiver o poder de conquistar a minha família, terei eu o poder de conquistar outras pessoas em que se encontram mais distante de nós? É claro que a família vai extravasar nos elogios, mas, acreditem, no fundo ela acredita em você. E no momento em que a família te apoia, outras pessoas de fora dela irão te apoiar instantaneamente. O motivo? Laços familiares (e estes são os mais importantes, tanto na questão profissional quanto na questão pessoal).

Se acontecer alguma coisa com você ao ponto de te fazer deixar de produzir com qualidade ou até ter um declínio em sua carreira artística, quem você acha que serão as últimas pessoas a desistirem de você? Quando você tiver dúvidas em relação a qualquer situação (tanto pessoal quanto profissional), quem você acha que estará sempre pronto pra te ouvir e te aconselhar? Ou um suposto empregador está em dúvida entre contratar um profissional com bom relacionamento familiar e outro não, quem você acha que ele escolheria? Pode parecer um tanto sonhador da minha parte isso, mas o fato é que A FAMÍLIA É O QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ, SE VOCÊ NÃO PUDER CONTAR COM O SEU PARENTESCO DE SANGUE, COM ESSAS PESSOAS QUE LHE CONHECEM DESDE O MOMENTO DO SEU NASCIMENTO, COM QUEM VOCÊ IRÁ CONTAR? Assim como não existe uma boa casa sem uma boa base, não existe ser humano estável sem uma família que o conduza a ser estável.

E acho que é isso. Dessa vez não escrevi tanto comparado às últimas postagens, mas desta vez acho que não precisei de muitas palavras pra dizer o que eu precisava... e nem sempre as palavras vão suprir todas as situações do mundo... certas coisas só se aprendem vivendo-as no dia a dia.

Deixo aqui pra vocês mais um vídeo do meu canal do youtube (não deixem de conferir os outros aqui no link: https://www.youtube.com/channel/UCYwvfVpo6ECk38rP3HZSn-A ). E desde já agradeço a atenção de todos (não só em relação aos vídeos do youtube mas também nas publicações do blog) e principalmente à família Valga (da parte da minha mãe) e à família Ricardo (da parte do meu pai). Tenho sido incentivado à continuar com isso tudo por muita gente (amigos, conhecidos e até desconhecidos hehe), mas o incentivo de vocês vai muito mais longe e é muito mais forte. Muito obrigado!!!


Obrigado à todos!!! E até a vista!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário