quarta-feira, 30 de abril de 2014

OPORTUNIDADES SURGINDO... E POUCO TEMPO PRA APROVEITAR TUDO HAHAHAHA!!!

OPORTUNIDADES SURGINDO... E POUCO TEMPO PRA APROVEITAR TUDO HAHAHAHA!!!

Olááááá´!!!

Sim, não estou mais postando no blog diariamente e vou explicar o porquê (simples assim... direto hehehe)! Amigos, estou com uma série de propostas de participações em shows ao ponto de ter que parar um pouco com algumas atividades e precisar ensaiar para tais participações (sim, não entro em uma participação especial sem estar bem preparado, pois como só tenho um pequeno espaço para fazer valer a minha presença e conquistar o público, não basta só, simplesmente, pegar o microfone do pessoal em que está te dando uma oportunidade de coração aberto, cantar a sua música no show e depois fazer as gentilezas pós show... é preciso fazer parte do show como um todo do mesmo... se fosse fácil, teríamos muitos mais "canjeiros" fazendo sucesso por aí hehehe).

Como eu não quero parar com os vídeos no youtube (por qual razão, não sei ao certo... talvez o fato de que eu consiga ficar mais próximo do público por meio dos vídeos) sobrou para o blog (até porque ele exige um pouco mais de preparação de conteúdo... não dá pra colocar qualquer coisa de qualquer jeito). Em razão disso, com o coração na mão, vou ter que diminuir o ritmo pra, pelo menos, 2 à 3 vezes por semana e de maneira randômica (quando vai sair as atualizações do blog... não faço ideia).

Pensem pelo lado positivo disso tudo: vou começar a aparecer mais ao vivo (ooooohhhh... grande coisa hahahahaha... pra mim é, pelo menos). Só pra se ter uma ideia, já tenho mais uma pequena participação nessa semana no Maverick`s Byker`s Pub (https://www.facebook.com/groups/maverickpub/?fref=ts) com a galera da Black Rose (https://www.facebook.com/pages/Black-Rose/344003349065488?fref=ts), participarei da Quinta-Feira Cultural no bloco XXI da UNESC no dia 22/05 (http://www.unesc.net/portal/capa/index/114/3504/), todas as terças-feiras estou na Choupanna tomando um pouquinho do show do meu amigo Marcelo Vieira (https://www.facebook.com/marcelo.vieira.182?fref=ts)... e isso é só o começo!

Então, pra galera que me acompanha por aqui, não fiquem tristes! Escreverei menos mas escreverei com muito mais conteúdo pelo fato de que estou me apresentando mais, adquirindo mais conteúdo e experiencia (sim, experiencia... por que não?) para passar adiante. Gosto muito de fazer isso que estou fazendo e não vou deixar de escrever tão cedo (podem acreditar... minhas maiores ideias surgem desses momentos em que estou escrevendo, mas não trato isso como um exercício, mas sim como um ato prazeroso em que faço com a maior das intenções).

Bom amigos, por hoje é só! Por alguma razão, a barra de ferramentas do blog está "bugada" ao ponto de não conseguir colocar os links adequadamente (por isso que não estou postando os links diretos desse pessoal em que vêm me oferecendo todas essas boas oportunidades). Não se esqueçam de acompanhar o meu canal no youtube (Karlus Ricardo - lá tem vídeo novo todos os dias, como sempre) e fiquemà vontade para comentar, se inscrever no canal, sugerir alguma música ou qualquer outra coisa à respeito e, o mais importante, se divertir!!!

Obrigado à todos... maaaaaaaais uma vez!!!

Até à Vista!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário