quinta-feira, 8 de maio de 2014

"O único caminho que vai te levar adiante é aquele que aponta para frente!!!"

IAEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWW

Amigos, essa semana estou um pouco fora da internet (quase uma semana sem postar nada no youtube e quase parando aqui no blog... quase, mas ainda não) e não estou nem um pouco contente com isso (pra falar a verdade, a vontade que me dá é de entrar de cabeça nesse mundo e "seja o que Deus quiser", mas, é claro, ainda não é a hora). Isso porque o pessoal que vem me acompanhando deve achar que eu estou desanimando ou enrolando... mas, sinceramente, não é isso (é muito difícil você querer algo e não poder se dedicar 100% a ele em função de situações externas).

Foi justamente por causa disso que resolvi postar hoje. Fico me perguntando: Quantas pessoas devem estar na minha situação? Não só musicalmente falando, mas na questão de estar buscando o que realmente lhe dá prazer em termos de realização profissional? E quantas pessoas simplesmente passam a vida toda em um emprego subalterno de dia inteiro, chega em casa, pega uma cerveja, liga a tv no futebol e faz tudo novamente no dia seguinte? Cadê a busca pelos sonhos? Será que não está mais valendo a pena correr atrás de sua realização pessoal pelo fato de que no mundo de hoje você tem que depender de uma certa situação financeira pra sobreviver? O que o mundo está fazendo conosco?

Ainda nessa semana fiz uma apresentação em um certo local onde não consegui tocar adequadamente (ou seja, toquei muito mal) à ponto de ODIAR E NÃO CONSEGUIR DORMIR DIREITO por causa disso. Detalhe: até chegar à noite, estive o dia inteiro em minha atividade diária envolvendo a minha área profissional (ou seja, dando aula de educação física... se você ainda não sabia disso, não fique triste hehehe). E como todo mundo sabe, é necessário uma certa tonalidade na comunicação (sim, tenho que gritar às vezes)... e daí vocês já podem deduzir muita coisa.

Mas então Karlus, você não gosta do seu trabalho? Gente, não distorçam as coisas. Não tenho problema nenhum em trabalhar com pessoas de qualquer idade (apesar de ter uma certa timidez hehehe... mas isso não incomoda). Estou trabalhando na área da Educação Física há quase 10 anos e não me arrependo nem um pouco disso (aprendi muito nesse período a lidar com as pessoas... de uma forma em que nunca aprenderia em qualquer outra situação). O que eu quero dizer é que, se eu tivesse mais tempo para praticar e ensaiar melhor as minhas apresentações, com certeza o resultado seria diferente.

No fim das contas creio que o que importa é o fato de estarmos correndo atrás do que queremos (nem sempre seremos eficientes e nem sempre seremos fortes o bastante pra se manter de pé diante das decepções... mas não tem outro jeito). O único caminho que vai te levar adiante é aquele que aponta para frente, ou seja, vão aparecer desvios, mas cabe à você manter o sentido certo!

E é isso aí amigos, vou ficando por aqui! Essa semana ainda não postei nada no youtube (e estou quase enlouquecendo por causa disso... e fica mais difícil ainda quando se tem apenas uma câmera pra ser dividida entre quatro pessoas aqui em casa kkkkkkkk), mas em compensação estou me apresentando mais, compondo, gravando em estúdio (em breve a Banda "Xeque Matte" vai ter uma música tocada na Rádio Atlântida e mais uma música gravada em estúdio - além da nova formação que, particularmente, acho ser a formação mais "poderosa" que já tivemos) e também voltar com a galera do "Dyskagem Dyretta (confiram em http://palcomp3.com/dyskagem_dyretta/) que faz um som autoral de grande potencial.

E, fico por aqui! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário