quinta-feira, 29 de maio de 2014

MÚSICA DA XEQUE MATTE "MEU SOL" TOCANDO NA PROGRAMAÇÃO DA ATLÂNTIDA, ENSAIO E RETORNO DA XEQUE MATTE... ISSO QUE A SEMANA AINDA NEM ACABOU!!!


Acertado recentemente, estive ontem e estarei na sexta-feira, às 21:00 horas fazendo mais uma vez com que a noite fique um pouco mais completa com o som da minha voz e do meu violão no Mek´s Lanches em Içara!!! Vale a pena conferir!!!

Olá amigos!!!

A semana mal terminou e já tivemos um caminhão de boas surpresas ao ponto de estar fazendo esse post (no intervalo da minha aula aqui na escola hehehe). O pessoal vem acompanhando e dando os seus pareceres e a gente (tanto eu, quanto o pessoal da Xeque Matte e do Dyskagem Dyretta) recebemos a atenção de todos com muito carinho... e com muito entusiasmo.

Ter uma música de sua autoria rodando em uma programação de uma rádio que é referencia na região sul... não tenho como me expressar por palavras esse sentimento... Valeu Atlântida e ao Marcelo por ter depositado essa confiança no nosso trabalho!!!

Pra começar, o fato de que a música da Xeque Matte "Meu Sol" agora ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DA ATLÂNTIDAAAAAA (sim, agora todo o sul do Brasil irá nos ouvir)!!! E como me sinto? Vou tentar descrever a minha sensação: coloquem-se no lugar de um indivíduo que, com 17 anos, escreveu uma certa letra de música... uma letra escrita com o seu próprio esforço e dedicação (e o pouco talento existente na época hehe) pra que ela viesse a ser conhecida (e com reconhecimento positivo) em uma extensão de três estados brasileiros 12 anos depois... esse é mais ou menos o cenário da "Meu Sol" (e sim, eu tinha 17 anos quando escrevi ela)... e até agora eu estou tentando processar tudo isso, afinal não é todo mundo que tem uma música composta à ponto de ser tocada em uma rádio!

Só fiquei chateado com uma coisa: eu não estava perto de um rádio pra ouvir ela ser tocada (estava dando aula e não podia sequer responder os milhares de sms gritando no meu celular). Tive que segurar a onda até a aula acabar (durante a aula eu estava sério, mas por dentro eu estava explodindo à ponto de sair correndo e dançando semelhante ao clássico "Dançando na Chuva"... acho que ia ser um pouco fora de contexto pelo fato de ser três horas da tarde e não aparecer sequer um mísero pingo de chuva hahahahaha) e a partir dalí, a terça-feira já estava ganha!

Graças ao Douglas (Juca) Garcia, conseguimos capturar o melhor do ensaio em termos de imagem hehehe! Quem poderá dizer ao contrário (meu melhor ângulo hehehe)!

Ainda na terça-feira começamos o primeiro ensaio com a nova formação da Xeque Matte (eu, Karlus Valga, nos vocais, Edilson (dido) Bittencourt no baixo, Douglas (juca) Garcia na bateria e um grande amigo de infância meu e do dido, Renato (galego) Carminati na guitarra) e o pessoal se mostrou bem em termos de conjunto (não perdeu tanto assim no entrosamento), mas o grupo se deu bem um com os outros, o que é o mais importante nestas primeiras sessões de ensaio. Estamos confiantes com a formação e em breve estaremos mostrando o que seremos capazes de fazer em cima do palco (acreditem, o grupo é muito bom e vai com certeza ser garantia de sucesso).

E ontem (e também estarei na sexta-feira) estive no Mek´s Lanches fazendo mais uma vez aquele som pop rock para o pessoal que não perde aquela saborosa comida do pessoal de lá!

Hoje nas rádios de Criciúma... amanhã nas televisões do mundo... será?

Nesta Sexta-feira estaremos no programa do Hugo Ronchi "A Tarde é Nossa" falando um pouco sobre a Xeque Matte: sua trajetória, seu trabalho, nossa proposta de som... enfim... para o pessoal que vem nos acompanhando vai ser mais uma oportunidade de conferir o que a gente vem fazendo!

Estarei também tocando no Mek´s Lanches fazendo voz e violão a partir das 21:00 horas (lugar esse que a cada apresentação eu me sinto cada vez mais à vontade e bem acolhido pelo pessoal de lá e espero que essa parceria dure por muito tempo... sem falar na comida que é muito boa hehehe), inclusive eu mesmo recomendo uma passada por lá como opção de sexta-feira à noite e também para o sábado, onde o pessoal de lá fará um som especial de saxofone em homenagem ao Dia dos Namorados... um pelo programa à dois, é o que eu posso dizer!

E até o momento é isso! Algumas pessoas me perguntam: Por que parasse com os vídeos no Youtube? Sim, parei um pouco e o motivo é que eu estou afim de melhorar aquele formato e produzir vídeos com mais qualidade e com um pouco mais de conteúdo (não simplesmente colocar a câmera na minha frente e sair tocando... agora é hora de mostrar mais qualidade do que quantidade), sem falar que tenho um cronograma cheio durante a semana, além da minha rotina de professor durante o dia Hehehe!

E é isso amigos! Mais uma vez agradeço a atenção de todos! Isso tudo que está acontecendo comigo e com a Xeque Matte creio eu que tem uma pitada do destino que vem dando uma mãozinha pra gente (claro que existe sim uma boa dose de trabalho por trás disso tudo... algumas pessoas sabem a correria que eu e o Dido estamos fazendo pra que isso tudo aconteça)! Tivemos alguns tropeços no inicio do ano (não querendo culpar ninguém) ao ponto de desistir da música em 2014, mas parece que a música não tá afim de desistir de nós... então, não tem outro jeito há não ser retribuir hehehe!!!

Encerro por aqui! De coração, muito obrigado à todos que olham por nós!!! Valeu!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário