quinta-feira, 15 de maio de 2014

PLANETA BEER, MEK´LANCHES NA QUARTA, CINE-EMULE COM O DYSKAGEM DYRETA, MEK´S LANCHES NO SÁBADO... E SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

OLÁ AMIGOS!!!

Nem vou dar mais desculpas em relação aos atrasos nas postagens (do blog e dos vídeos no Youtube)... o que posso dizer: não estou conseguindo mesmo dar conta de tudo (estou no modo "FÚÚÚÚRIAAAAAAHHHH" na tentativa de pelo menos manter tudo em movimento). E o mais irônico disso tudo é que essa semana eu achava que não ia tocar em lugar nenhum (a minha ideia era dar um tempo essa semana pra me preparar melhor pra quando viesse uma oportunidade maior)... e aconteceu justamente ao contrário!!! Acabei fazendo duas palhinhas na semana... e dessa vez, à pedido de dois amigos (além de músicos talentosíssimos) que até hoje eu tenho um certo aperto no coração em não conseguir retribuir à altura a gentileza que eles fizeram por mim. São os músicos Marcelo Vieira (https://www.facebook.com/marcelo.vieira.182?fref=ts que toca todas as segundas e terças-feiras à noite na Choupanna em Criciúma) e Júnior Zaccaron (https://www.facebook.com/edson.zaccaron?fref=ts que se apresenta todas às segundas e sextas-feiras à noite no Planeta Beer em Criciúma).

Tudo começou na segunda-feira, quando eu já estava determinado à ficar em casa depois do meu trabalho diário e aproveitar o tempo pra ensaiar o repertório, dar uma olhada na pasta de músicas e na aparelhagem de som que tenho aqui em casa (nunca se sabe quando uma oportunidade pode aparecer... e, até onde todo mundo sabe, não faço o tipo de pessoa que entra em uma "guerra" sem se preparar antes hehehe). Porém, na última hora, me veio um estalo à mente... e esse estalo me levou até o Planeta Beer (https://www.facebook.com/pages/Planeta-Beer/239893569389107?fref=ts) onde o Júnior estava tocando (pareço um "maluco-beleza" falando desse jeito kkkkkkk)... fiquei por lá apreciando o show e no final da hora do Júnior ele me chama no microfone pra terminar o show (acreditem se quiser, mas não foi nada planejado)... e o resto da história vocês já podem ter uma ideia do desfecho.

Na quarta-feira (não fiz a minha palhinha na Choupanna nessa semana em razão dos motivos citados acima) fui até o Mek´s Lanches (https://www.facebook.com/mekslanches?fref=ts) em Içara. Ainda não tinha conhecido o local mas gostei muito do ambiente (além de um bom espaço, o local é bem localizado no centro de Içara... enfim, de grande potencial) onde o Marcelo iria tocar à noite (e como o cara me ajudou muito lá na Choupanna, eu tive que devolver a gentileza... ou pelo menos, parte dela hehe). E mais uma vez me chamam no microfone pra uma "palhinha" ... e eu fui de bom grado, é claro (e com a melhor das intensões também).

E assim vai a minha semana (graças a esses dois e a confiança que esses caras depositam em mim, já tinha considerado essa semana ganha). Graças a essas apresentações acabei fechando agora há pouco com o próprio Mek,s Lanches no sábado um show das 21:00 até às 23:00 horas (levei uma tremenda sorte em ganhar a "canja" bem na hora em que o dono do local estava presente, em tocar as músicas certas e estar preparado à altura pra ocasião). Prometo fazer o meu melhor nessa apresentação de modo a fazer com que a noite de todo o público seja, no mínimo, um pouco mais barulhenta hehehehe.

E é claro que eu não poderia deixar de fora uma prática já de anos que, desde que eu comecei a tocar com esses caras, foi uma das coisas mais legais que fazíamos (fazíamos, pois há um bom tempo tínhamos parado... mas à pedido da galera, voltamos à fazer hehehe)!!! Pra quem não sabe, tenho um outro projeto paralelo (além da Banda Xeque Matte que vai voltar à ativa em breve) que é a banda Dyskagem Dyretta (http://palcomp3.com/dyskagem_dyretta/) e, além de fazermos os ensaios e nos encontrar frequentemente, eu passei a conhecer um costume que eles faziam entre eles que é o chamado "CINE-EMULE" que nada mais é a galera toda da banda (mais alguns amigos) se reunir na casa do Aquiles (o baixista da banda), fazermos um panelão de cachorro-quente e fazer uma FERRENHA votação para qual filme iremos ver naquela mesma noite (só quem está lá na casa do Aquiles sabe o quanto a gente se diverte com isso tudo hehehe). E aí, quando o filme começa, começa também as típicas piadinhas que a gente não tem oportunidade em dizer dentro do cinema. Teremos um CINE-EMULE amanhã... e estou ansioso pra cair na gargalhada com essa galera de novo!!!

E assim está planejada a minha semana. Sábado então, às 21:00 horas, no Mek´s Lanches em Içara estarei tocando um pop rock de voz e violão muito legal e agradável para todos que apreciarem a bela comida do Mek´s Lanches (vi a porção de fritas de lá e fiquei de boca aberta hehehehe|). Então, estão todos convidados e nos encontramos por lá!!!

E gostaria de agradecer em especial a outro amigo que sempre me apoiou (na verdade, um meio que apoia o outro... mas as coisas vem funcionando bem com essa parceria) e me dá uma luz quando eu preciso. Obrigado ao Edilson Bittencourt (https://www.facebook.com/edilson.bitencourt?fref=ts) pela força de sempre e a amizade gigante que, entra ano e sai ano, os problemas vem, nos atropelam, mas nós continuamos firmes, fortes e cada vez mais motivados à continuar!!


Bom, é isso!!! Até a vista amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário