domingo, 25 de maio de 2014

PLANETA BEER NA SEGUNDA, AULA DE CANTO NA QUARTA, QUINTA CULTURAL NA UNESC NA QUINTA, CINEMULE COM O DYSKAGEM DYRETTA NA SEXTA, APRESENTAÇÃO NO MEK´S LANCHES NO SÁBADO E TÁBUA NO MADONA´S COM O DYSKAGEM DE NOVO NO DOMINGO... UHUUUUULLL!!!

Galera do Dyskagem Dyretta! Na esquerda e indo para o fundo: Júnior (voz e batera), Josi (namorada do Júnior), Natacha (namorada do André) e André (voz e guitarra). Do outro lado Joelma (esposa do Aquiles), Aquiles (voz baixo) e eu, Karlus Valga (voz e guitarra)!!! Turma reunida no Madona´s Lanches!!!

Olá amigos!!!

Como vocês podem ver no título do post ali em cima, a semana veio carregada (de novo) e como sempre, tentando dar atenção à todos (desde já mando o meu pedido de desculpas para o Ariel e para a Bianca da Black Rose - https://www.facebook.com/pages/Black-Rose/344003349065488?fref=ts - por não ter conseguido ir no show deles no Duetto - https://www.facebook.com/duettochoppgrill?fref=ts - acreditem amigos, estou tentando dar conta de tudo, mas nem sempre consigo...). As coisas vão indo bem e o único ponto negativo é o fato de não conseguir ter mais tempo (e também disposição) pra poder acompanhar os shows da turma que vem me ajudando, administrar os meus próprios shows e dar atenção para as duas bandas em que faço parte (sim, toco no Dyskagem Dyretta - palcomp3.com/?q=dyskagem+dyretta - e na  Xeque Matte - https://www.facebook.com/xequamatte?fref=ts ). Mas isso não é o foco agora... pelo menos não aqui no blog.

começando a segunda-feira no Planeta Beer prestigiando o acústico voz e violão de Júnior Zaccaron - https://www.facebook.com/edson.zaccaron?fref=ts - (desta vez sem palhinha hehe.. foi só fazer a minha presença mesmo e dar um alô para o Júnior)... parceiro esse que aprendo muito em cada apresentação dele. Dei uma descansada na terça, aula de canto na quarta no Centro de Música (uma aula mais interessante que a outra... sem falar no monte de exercícios onde envolvem performances com a parte vocal e acaba saindo de maneira cômica hehehe... me divirto muito nessas aulas).

Pena que a apresentação foi de apenas 30 minutos, pois estava muito bom o clima, o som, a troca de atenção entre eu e o público e o ambiente! Espero ser chamado novamente amigos!!! Valeu!!!

A quinta-feira foi o dia em que deu tudo certo (até agora eu ainda estou impressionado... ainda não acredito)!!! Pra começar, estive na capa do site da engeplus - http://www.engeplus.com.br/noticia/variedades/2014/mpb-e-pop-rock-no-quintas-culturais-da-unesc/ - e só fui saber disso às 17:00 horas da tarde (quando vi no meu celular a ligação do meu amigo Micael Costa (um baita DJ e dono da Center PC Informática - https://www.facebook.com/centerpcassistencia?fref=ts - ), sendo que ele tinha me ligado as 9:00 da manhã) e também saí no blog da UNESC - http://www.unesc.net/portal/blog/ver/213/26415 - como divulgação da Quinta Cultural na UNESC (gostaria de agradecer ao Maxwell Flor - https://www.facebook.com/max.flower.50?fref=ts - que, além de oferecer essa oportunidade, também prestigiou a meia-hora do evento... obrigado amigo!!!) que, foi muito legal e me senti bem à vontade em fazer parte disso (quero ir de novo hein)!!!

Na sexta-feira o sagrado CINEMULE com a galera do Dyskagem Dyretta!!! E dessa vez contamos com a presença da banda toda (eu, o Aquiles, o André e o Júnior) além da Josi (namorada do Júnior) e da Joelma (esposa do Aquiles) e do nosso amigo "novato" do CINEMULE, Otávio! E como sempre, uma noite muito divertida, rindo mais das piadas extra-filmes que do próprio filme (imaginem uma sala onde tem 7 pessoas, sendo que há sofá para pelo menos 4... o restante ou fica no chão ou tem que puxar uma cadeira pra poder ver o filme... só quem estava lá sabe do quanto é divertido isso tudo)!!!

Foto tirada por Edilson Bittencourt que estava bem acompanhado de sua fiel companheira Bianca!!! Muito movimentado, um frio propício para os casais e o ambiente e a boa comida do Mek´s... não tinha como dar errado esse sábado!!!

Sábado lotado no Mek´s Lanches - https://www.facebook.com/mekslanches?fref=ts - !!! E com a presença da galera da Associação Dragões do Sul Kung Fú - facebook do nosso mestre https://www.facebook.com/HectorAlfredo.SifuIWTA?ref=ts&fref=ts - (valeu Nivaldo, Helen, Andriele, Ruan e à todos pela presença... estão todos convidados à virem de novo sempre que quiserem) e da minha amiga que sempre está trocando ideias e discutindo o ponto de vista dela comigo, a Cariane Justi - https://www.facebook.com/cariane.m.justi.5?fref=hovercard -, do meu parceiro da Xeque Matte Edilson Bittencourt - https://www.facebook.com/edilson.bitencourt - além do pessoal do Mek´s que sempre me recebe de braços abertos (abraço para o Vitor, o Tiago e a Carol que merecem todo o sucesso que o Mek´s oferecer à eles). Os sábados no Mek´s lanches é uma boa dica pra todos que curtem um fim de semana família e um som ao vivo mais ambiente (não pelo fato de eu estar tocando lá, mas é que tanto o ambiente quanto ao pessoal de lá são dignos de um bom lugar para um programa de sábado à noite).

E pra fechar, domingo com a galera do Dyskagem Dyretta de novo!!! Um programa marcado meio que em cima da hora mas que veio de muito bom grado (é sempre uma comédia estar junto dessa turma)! Com direito à "trolada" no Madona´s por telefone (fizemos o nosso pedido via telefone, sendo que nós estávamos na mesa do lado de fora da lanchonete). E lá estava a banda toda, acompanhados de suas senhoras e senhoritas (exceto eu, claro, por motivos óbvios)!

E assim vai-se mais uma semana! E mais uma em que vem tudo dando certo! Ainda não tenho a programação toda da minha semana mas já tenho confirmada a minha apresentação no Mek´s na sexta-feira e ensaio com o Dyskagem Dyretta no sábado à tarde! De resto, nada ainda!

E é isso, nos vemos em breve!!!

FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário