domingo, 8 de junho de 2014

MEK´S NA QUARTA, CHAMPIONS NA QUINTA, AULA DE CANTO E CINEMULE COM O DYSKAGEM DYRETTA NA SEXTA, MEK´S NO SÁBADO... E UMA DOR DE GARGANTA NO DOMINGO...

Olá amigos (cof cof)!!!

Edilson (dido) Bittencourt,Douglas (juca) Garcia e eu na Champions em Forquilhinha! Parceria de sucesso!


Mais uma semana concluída com sucesso! A cada semana que passa tá ficando cada vez mais corrido, mas cada vez mais prazeroso fazer isso tudo (o contato com o pessoal, as críticas construtivas, a opinião da galera que entende e sempre me dá uma dica que vem ajudando bastante a crescer musicalmente falando, enfim... tudo... e agradeço o carinho de todos... e peço desculpas desde já para o pessoal que deixei à desejar... posso cometer erros, mas sempre os assumo e sempre procuro correr atrás pra compensa-los).

Dia dos namorados chegando galera! Se você ainda não tem nada programado, aí vai uma dica!

Começando com o Mek´s Lanches (https://www.facebook.com/mekslanches?fref=ts) em Içara na quarta e no sábado. E a cada dia que passa está cada vez mais bacana fazer o som lá. Casa cheia (ou pelo menos um movimento legal o bastante pra não haver tumulto, o que é muito interessante pra quem quer jogar uma conversa à fora), pessoal receptivo (entre um momento e outro, a Carol, que é a gerente do Mek`s, acompanha o público durante a refeição, troca uma ideia ou outra e trata o cliente de modo que este se sinta especial... pelo menos é isso o que eu vejo lá do meu banquinho empunhando o meu violão hehehe) e uma das situações em que o Mek´s aplica no local é o serviço de pedidos informatizado, ou seja, os garçons anotam os seus pedidos via tablet e enviando o mesmo direto para o pessoal da cozinha, acelerando assim o pedido de todo mundo (fiquei impressionado quando eu descobri isso... acho que nenhum estabelecimento desse tipo possui um atendimento desse... como sempre, falo demais deles, mas deem uma passada por lá e tirem à prova se eu estou falando bobagens). Sem falar que a gerente de lá tem uma voz que se iguala à Marisa Monte e acompanhada pelo violão do Vitor, o garçom do Mek´s que também é compositor (quem esteve lá no Mek´s ontem até o fim do show viu o que ela pode fazer... acho que vou perder o meu papel de músico por lá hehehe). Tudo isso e muito mais no Mek´s Lanches!!! Confiram!!!

Douglas (Juca) Garcia e Helipe no Champions em Forquilhinha! Vale a pena conferir!

Quinta-feira no Champions em Forquilhinha! Outro ambiente muito legal pra galera conferir! Uma boa opção de cervejas e Chopp´s, bom ambiente e fomos lá fazer a nossa presença à pedido do amigo Douglas (Juca) Garcia que fez o som da noite com o Helipe (esse mesmo, o que fazia dupla com o Helon... e que Deus o tenha bem). Junto comigo, o meu parceiro da Xeque Matte (https://www.facebook.com/xequamatte?fref=ts), Edilson Bittencourt, que também é colunista do site Onde Tem Balada (http://www.ondetembalada.com/colunas/helipe-e-douglas-acustico), aproveitamos bem o ambiente do local pra trocar ideias da banda, rever os contatos, dar uma apreciada no local e rir um pouco com o caminhão de histórias que adquirimos nesses 14 anos de parceria (qualquer dia a gente convida vocês pra ouvir essas histórias... uma excelente conversa pra uma noite de bar hehehe)!



Sexta-feira, aula de canto no Centro de Música (prova de registros vocais... to ralado hehehe). Cheguei atrasado (trânsito em Criciúma tá muito mais  doido do que de costume em função da greve dos motoristas de ônibus), fiz a prova, tentamos algumas técnicas utilizando voz de apito... e não saiu nada porque a minha garganta estava muito ruim... e exatamente agora está fiando pior). Depois da aula, Cinemule com o pessoal do Dyskagem Dyretta vendo o filme novo do Robocop (apesar de que esse tenha um diretor brasileiro, por alguma razão, o José Padilha não conseguiu reproduzir o mesmo sucesso conquistado em Tropa de Elite 1 e 2).

E pra encerrar, domingo debaixo das cobertas, tratando a garganta.

Bom amigos, essa foi a minha semana. Não sei o que vai ser da próxima porque acho que não vou sair da cama por alguns dias (eu acho). Então vou ficar devendo o realmente vamos fazer nos próximos dias. O discurso agora é descanso, descanso e descanso...

E... é isso!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário