quinta-feira, 24 de julho de 2014

DOMINGO NO DUCA´S PUB COM CLUB HAVANA, XEQUE MATTE E DANCE MAGGIE (RED HOT CHILLI PEPPERS COVER)!!!


Agora estamos modestamente equipados hehehe! Aparelhagem nova (fora os instrumentos e os cubos de guitarra, o resto é nosso)!!! 

Olá amigos!!!

Sim, a cada semana a atualização das postagens estão ficando cada vez mais atrasadas e não preciso que me lembrem disso (como eu não ganho nada, exceto o carinho e a atenção do pessoal que vem acompanhando a gente, pra atualizar mesmo... vou fazendo no meu ritmo e ao tempo em que eu tenho disponível). Estamos com muitas ideias novas pra colocar na banda e, por motivos óbvios, não estamos conseguindo colocar tudo em prática... ainda.

Galera marcando presença no Duca Pub neste domingo (20/08)! Nós estivemos lá (junto com o Club Havana e Dance Maggie)!

Bom, contando um pouco do que aconteceu neste domingo no Duca´s Pub em Criciúma... tivemos um bom público marcando presença no Rock Sunday... um pessoal já conhecido nosso, além de uma galera nova em que a gente recebeu com muito carinho. Aproveitamos pra colocar a aparelhagem nova da banda no palco (sim, temos aparelhagem própria agora... agora ninguém nos segura) e tivemos uma noite regada de boa música (quem não foi, infelizmente eu não tenho o poder de voltar no tempo pra mostrar tuuuuuuuudo de novo... então, contentem-se com essa humilde, mas de coração, postagem... ou fiquem antenados no próximo Rock Sunday, onde estamos com a ideia de fazer mais uma edição, ou em agosto ou em setembro).

Pessoal voltando a ver a Xeque Matte em ação! Tito, Rafa e Carol! Valeu pela presença gente! Valeu mesmo!

Começando a noite com a galera do Club Havana (não tinha visto os caras ao vivo, mas com certeza... PRECISO VER ESSES MALUCOS DE NOVO HAHAHA). Um Rock N´Roll de presença, peso, duelo de solos de guitarras, sincronia total e uma desenvoltura muito diferente de todas as bandas em que eu já vi dentro desse estilo. Apesar do repertório obter clássicos tocados por muitas outras bandas de rock na região (Credence, Steppenwolf, Beatles e outras na linha do rock clássico), os caras possuem um comportamento próprio em cima do palco e isso também acaba refletindo tanto na desenvoltura do show quanto na forma de tocar as músicas... parabéns rapazes! vou fazer uma força pra ver o som de vocês de novo (vontade não falta hehehe)!

Haaaaaaaaaaa!!! Mega presença de palco!!! O tamanho do palco pequeno não foi nada pra eles! Valeu rapazes!

Em seguida foi a nossa vez! Tivemos alguns problemas técnicos (meu microfone caiu do pedestal por duas vezes, o que quase tirou o brilho da apresentação... mas, conosco não tem muito disso não... mandamos ver assim mesmo hehehe), alguns erros de conjunto, porém acabamos por fazer um bom show, a ponto de manter a galera animada e de arrancar aplausos e elogios no fim do show (confesso que não foi uma das nossas melhores apresentações... mas seguimos assim mesmo). O repertório foi o que sempre tocamos (com algumas paradas diferentes pois estamos sempre colocando um detalhe novo em cada show) e com ele, conseguimos alegrar o pessoal ali presente (espero que o Eddie Veder tenha escutado as minhas preces hehehe... se não entendeu a piada, é porque não foi no show... não posso fazer nada, há não ser convidá-lo pra comparecer no próximo hehehe).

Nosso formato "modesto" de sempre hehehe! 

E pra fechar a noite, nada melhor do que o som desses caras que eu tiro o chapéu e passo pra galera! Dance Maggie, fazendo o que eles sabem fazer de melhor que encantar o público com o som mais doido do planeta que é o Red Hot Chilli Peppers! Tive a honra de auxiliar o som pra eles (e peço desculpas desde já se o que oferecemos não foi o bastante... de coração) e a sensação de estar bem perto dos caras tocando Californication, Can´t Stop, Snow, Around the World, Scar Tissue e muitas outras foi ÉPICA!!! Não tinha como ficar parado com o som deles (tava querendo muito ir a um show deles... e tive a sorte de dividir o palco com eles hehehe... valeu Paulo e pra todo mundo do Dance Maggie)!

O que dizer dos caras? Não tenho palavras... quem ainda não ouviu, é bom que vá logo!!! 

E foi isso amigos! Me senti muito bem dividindo o palco com duas bandas em que dispenso comentários e que, confesso, ficamos devendo em alguns pontos. Espero que nos compreendam em relação a isso e que um dia retribuiremos à altura.

E teremos um memorável show dia 30/08 no Billy´s Pub em Balneário Arroio do Silva! Confiram o flyer abaixo:

Neste nós iremos com tudoooooooo!!!

E assim encerro mais uma postagem! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário