quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"... Não é só de Palcos que Vive um Artista..."

Olá amigos! E um bom dia/boa tarde/boa noite... E uma hora a chuva pára...

Amigos, desde já gostaria de agradecer ao meu amigo e dono da fã page no Facebook "Dinossauro e a Boa Música" (https://www.facebook.com/Dinossauro-e-a-Boa-M%C3%BAsica-67797646700937/?fref=ts) Beto Fernandes pelo apoio em que ele e os amigos dele (que agora eu os considero como meus amigos também hehehe) estão me dando com as minhas postagens aqui no blog, os vídeos e o trabalho em que venho fazendo na minha própria fã page no facebook (pra quem ainda não curtiu - o link da minha fã page). Gostaria de fazer mais por essa galera mas, a princípio, o que está ao meu alcance é isso (prometo retribuir à altura quando eu puder).

Essa semana ainda não recebei nenhum contato pra apresentações (o que pra um músico parece ser meio frustante não poder mostrar a uma massa o que ele guarda dentro dele) mas, apesar de tudo, não estou muito preocupado com isso (estou adorando o que venho fazendo na internet e tenho certeza de que na hora certa isso tudo vai se transformar em um resultado justo aos meus esforços um dia). Pra quem acha que o trabalho de um músico se resume em cima de um palco... estão enganados. Aproveitei esses dias de "maré ruim" pra me aproximar mais desse pessoal que vem acompanhando o meu trabalho (e pra alguns até pedindo algumas sugestões) e descobrir o quão legais são essas pessoas (em especial alguns como o Sidney Paretti que, também tem o seu canal no youtube e a sua fã page no facebook - https://www.facebook.com/SidneySidinhoParetti/? e
fref=ts e https://www.youtube.com/user/maestrosidinho - e até me deu algumas dicas de jogos em que eu acabei gostando... valeu amigo) e às vezes nem se damos conta disso e acabamos nos fechando dentro de nosso próprio mundo... e foi com medo que isso acontecesse comigo, também, que me fez ficar mais perto desses caras hehehe!

Além disso, também estou aperfeiçoando o meu material (melhorando a qualidade dos vídeos - o próximo vídeo do canal do youtube acredito que já vai estar com um áudio melhor comparado aos últimos pois gravei com um equipamento de som que, é claro que ainda não é o ideal - e vou melhorá-lo ainda mais com uma interface de gravação, um notebook melhor pra ter mais qualidade na edição e utilizar mais uma ou duas câmeras nos vídeos... e sim, pra mim só vai ficar bom quando eu conseguir aplicar tudo isso... e depois disso tudo, ainda vou achar um jeito de ficar ainda melhor), experimentando algumas ideias, estudando mais (tanto na parte teórica/técnica quanto na parte de divulgação e marketing) enfim... esforços em que vão levar um tempo pra ter retorno... mas que todo o artista em início de carreira (como eu) precisam fazer.

Em resumo: Ao invés de ficar reclamando que não há espaço para novos músicos ou que faz um tempo em que não sou chamado pra me apresentar (ou coisas do tipo em que venho ouvindo frequentemente), eu estou aproveitando o tempo "livre" e focando em outras coisas. Então, se por um acaso, alguém sentir falta das minhas apresentações, mil desculpas, mas é que agora eu estou mais concentrado em outras coisas e isso tudo só vai contribuir pra que, quando eu voltar a tocar, o som do meu violão ressoe melhor, minha voz melhor de se ouvir, não precisar fazer tanta força pra cantar e ter energia de sobra pra encarar uma maratona maior durante a semana. Fico meio desanimado quando não me apresento? Sim (quem não ficaria?)... mas sei que não é só de palcos que vive um artista.

Bom, depois disso, vou ficando por aqui! Não se esqueçam de acompanhar também os meus vídeos no meu canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYwvfVpo6ECk38rP3HZSn-A/videos), minha fã page no facebook (https://www.facebook.com/karlusvr/) e continuar acompanhando o blog que, a cada postagem, vou publicando um vídeo novo e hoje não vai ser diferente. Confiram:



Já não estou mais aqui...

2 comentários: