sábado, 24 de outubro de 2015

"... PARA QUE A MINHA MENSAGEM CHEGUE AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS..." e sim, foi por isso que eu fiz uma fã page... E JÁ TEM 100 LIKES EM MENOS DE 24 HORAS!!! IoI

Olá amigos! E um bom dia/boa tarde/boa noite... porque a minha não foi das melhores... mas por um bom motivo...

Mais um vídeo postado no meu canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYwvfVpo6ECk38rP3HZSn-A)! Aproveitem!


E sim!!! Agora eu tenho uma fã page (https://www.facebook.com/karlusvr) onde em menos de 24 horas ELA CHEGOU À MARCA DE 100 LIKES (e nesse exato momento em que você estiver lendo isso, ela já vai ter um pouco mais)!!! Ainda não tô acreditando (apesar de que ainda tem mais uma galera que ainda não deu o seu "joinha" e não foi por falta de convite... ajuda lá galera) e desde já, agradeço ao pessoal que vem tirando uns segundinhos do seu escasso tempo pra ir lá na minha fã page no FACEBOOK e clicar naquela mãozinha com o polegar pra cima!!!

Eu sei que são apenas 100 likes (tem muito gurizote aí que consegue essa façanha com algumas horas de gameplay ou muita menininha postando foto do seu decote hehehe)... MAS SÃO OS LIKES MAIS SINCEROS DO MUNDO PORQUE EU SEI QUE VIERAM DE PESSOAS QUE SABEM DOS MEUS ESFORÇOS DIÁRIOS... E NÃO PRECISEI USAR DE NENHUM ARTIFÍCIO "ERÓTICO" (até porque isso não ia adiantar nada com esse meu porte físico "avantajado" hahaha) E NÃO PRECISEI MENDIGAR NENHUM LIKE PRA NENHUM DOS MEUS AMIGOS... é acho que isso explica tudo.

Bom, por que eu tomei essa decisão? Simples: apesar de que muitos vão achar que há interesses financeiros do que qualquer outra coisa, tomei esse passo na verdade para que A MINHA MENSAGEM CHEGUE AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS!!! Pode parecer autruísta demais da minha parte, mas deixe que eu explique o meu ponto de vista: você já pensou em passar A VIDA TODA (por melhor financeiramente em que esse seu trabalho te retorne) TRABALHANDO EM UMA ÁREA EM QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE ATUAR? Pois então, acreditem se quiserem, ou não, no mundo de hoje, há pessoas em que estão buscando algo a mais em seus empregos do que apenas o retorno financeiro (trabalhar pelo dinheiro é quase ser escravo do mesmo) ... e esse é o meu algo a mais quando estou me apresentando, quando estou gravando, quando estou ensaiando, quando estou estudando música, compondo e até mesmo quando estou escrevendo esse post... sim, é isso que vem movendo a minha "teimosa" força de vontade pra fazer esse monte de coisas.

"Tá, mas eu duvido que você abriria mão do dinheiro que você ganha com a música". É claro que não! Mas o retorno financeiro em que venho ganhando com a música (que, cá entre nós, não é muito não hahaha... a sorte é que eu tenho outro emprego em período integral fora da área da música) pra mim, se torna muito mais valioso, pelo fato de que EU ESTOU FAZENDO ALGO QUE VAI ALÉM DO QUE, SIMPLESMENTE, GOSTAR... quem é músico em fase de crescimento sabe do que eu estou falando.

E essas foram as minhas razões para criar uma fã page no FACEBOOK. É muito frustrante saber que, eu venho escrevendo aqui no blog, e tem uma parcela de pessoas conhecidas em que, eu sei que iriam gostar do que venho postando aqui, mas que não chegam até elas. E, só compartilhando as informações no meu perfil não era o suficiente (quem conhece o esquema de impulsionamento de publicação no FACEBOOK sabe do que eu estou falando).

E é isso pessoal! Então, desde já, peço que deem um like na minha fã page (https://www.facebook.com/karlusvr?ref=bookmarks) e, se possível, divulguem para os amigos, conhecidos, parentes e para todos os interessados. Não sei se a minha mensagem é digna o suficiente para que mais pessoas fiquem sabendo dela, mas, se você achar do contrário... dá uma mãozinha aí... não custa nada hehehe! E pra galera que já vem me ajudando nessa empreitada, muito obrigado amigos... e prometo retribuir em dobro todos os dias em que estiver em contato com a música... seja me apresentando, gravando, ensaiando, compondo... e por aí vai...

E depois dessa, violão nas costas... e pé na estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário