terça-feira, 6 de outubro de 2015

"THE LOST NA QUINTA, DUETTO NA SEXTA, EXPRESSO SUSHI EM IÇARA NO SÁBADO E THEDY CORREA HOJE... E POR ENQUANTO É ISSO...

Olá amigos!!! E um bom dia/boa tarde/boa noite... como sempre...

Desta vez fazendo uma postagem rápida só pra divulgar os shows da semana passada. Três lugares muito bacanas onde fui indicado pelos meus amigos Well Canto (https://www.facebook.com/well.cant?fref=ts ... vocalista da banda MACCHINA 67 (https://www.facebook.com/Macchinaoficial?fref=ts)) e Júnior Zaccaron (https://www.facebook.com/edson.zaccaron?fref=ts ... esse de vez em quando eu falo dele por aqui hehehe... mas fazer o quê? O cara tá me ajudando pra caramba... tenho que retribuir de algum jeito). E desde já agradeço pela confiança em que vocês estão depositando em mim... e prometo retribuir quando aparecer um momento oportuno.

Estive na quinta-feira no The Lost Pub em Morro da Fumaça (https://www.facebook.com/thelostpubbar?fref=ts) onde tive o prazer de dividir o palco com dois jovens garotos que estão começando uma carreira (e, lógico que eu não poderia recusar um pedido desse porque eu sei como é difícil o início de carreira (eu até agora estou sendo privilegiado pelos amigos que tenho, pelo tempo em que eu invisto pra me preparar, e pelo próprio destino que tá me dando uma tremenda mão em termos de oportunidades hehehe) e a noite foi bem mais agitada por causa desses dois garotos que têm um potêncial e tanto.

Conheçam Gabriel e Wesley!!! Garotos talentosos!!! Sucesso rapazes!!!


Na sexta-feira estive no Duetto (indicação do meu amigo Well Canto). Com direito à vários pedidos de música (respondí à altura quase todos hehehe) e um bate-papo bem legal com o pessoal de lá. Quanto ao ambiente... dispensa-se comentários (o Duetto é uma das casas mais badaladas aí da região... o nome Duetto já se responde por si só).



E no sábado estive na inauguração do Expresso Sushi em Içara (https://www.facebook.com/Expressosushijapones?fref=ts) onde fui muito bem recebido pelo pessoal de lá. Um local novo e muito bonito, onde você pode observar os sushi-men preparar toda a comida. Tudo fresquinho e recém-preparado... um ambiente bem aconchegante (eu nunca tinha comido sushi, mas confesso que gostei do que experimentei... tomara que eu volte à tocar lá de novo hehehe).



E hoje assisti a palestra do vocalista da banda Nenhum de Nós aqui na feira do livro em Criciúma, Thedy Corrêa. Um cara muito carismático que, de um jeito bem inusitado, abordou a importância do livro, da leitura e da sua contribuição na arte de contar histórias... e claro, teve "palhinha" no fim da palestra (quase que eu perco essa palestra... se não é o meu pai lembrar que era hoje hahahahah).



Pois bem amigos, essas foram as últimas informações. Que fiquem aí as dicas de locais pra quem ainda não tem um "happy hour" para o fim de semana (ainda dá tempo de se ajeitar até lá). Todos os locais aprovados por mim (grande coisa hehehe... brincadeiras à parte). Mais uma vez agradecendo à todos que acompanham o meu humilde trabalho (que está crescendo aos poucos... e me tornando mais animado a cada dia pra sempre estar melhorando) e fiquem aí com mais um vídeo!



VALEEEEEEEEEEEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário