quarta-feira, 21 de outubro de 2015

THE LOST PUB EM MORRO DA FUMAÇA NA QUINTA, IN HOUSE EM IÇARA NA SEXTA E EXPRESSO SUSHI EM IÇARA NO SÁBADO... VIOLÃO NAS COSTAS E PÉ NA ESTRADA...

Olá amigos!!! E um bom dia/boa tarde/boa noite...



Uma divulgada rápida na semana passada para o meu esforço não passar em branco. 4 apresentações na semana (contando com o Expresso Sushi na segunda, em que eu já comentei no post anterior). E essa semana eu estou livre pra poder bolar com calma mais um texto (há não ser que me apareça alguma apresentação em cima da hora... o que vem acontecendo com frequência e dou a minha parcela de ajuda com muito gosto... quem me conhece, sabe do que eu estou falando).



Quinta-Feira no The Lost Pub em Morro da Fumaça (https://www.facebook.com/thelostpubbar?fref=ts). Lugar este que, sempre que vou tocar lá, algo inesperado acontece (um artista aparece pra uma "canja", ou uma mesa aplaudindo o músico, ou um ouvinte me convida pra uma rodada depois da apresentação ou às vezes acertando em cheio com àquela música em que o cliente se identifica... mas que quase ninguém toca... e por aí vai). Sem falar da recepção do pessoal que é sempre solidário com todo mundo.

                                     

Sexta-Feira na In House em Içara (https://www.facebook.com/inhousechoppepizza?fref=ts). Atendendo ao pedido urgente do casal de pais de primeira viagem Guilherme e Luane Wanderlind (e donos da casa é claro) que sempre lembram deste pequeno gafanhoto que ainda está trilhando o seu caminho das seis cordas.



Sábado no Expresso Sushi (https://www.facebook.com/Expressosushijapones?fref=ts) em Içara. Casa lotada e não parava de entrar gente (incrível o sucesso da casa por lá... parabéns pelo bom trabalho ao Gilmar que é o dono do local). Sem falar que, eu, que nunca tinha provado sushi na vida, acabei me rendendo ao cardápio do pessoal... realmente muito bom... e aconselho todo mundo que ainda não provou desta iguaria, o Expresso Sushi pra sua "primeira vez"... vale à pena!!!

E pra essa semana, só me restou até o momento as minhas aulas de canto em que frequento todas as Terças com o professor, cantor e multi-instrumentista Eduardo Colle (https://www.facebook.com/Eduardo-Colle-1639491386307559/). Pra quem ainda não o conhece, dêem uma conferida na fã page dele no link acima (e sim... esse é o cara que me atura todas às terças-feiras à noite e o responsável em deixar a minha voz "menos pior" do que antes hehehe).


E assim dou por encerrado. Hoje não vou postar nenhum vídeo meu (porque não gravei nenhum essa semana), mas vou deixar aí um cara muito fera que, sempre que posso, dou uma parada legal pra apreciar o trabalho dele. Com vocês, Alex Santos (https://www.facebook.com/alexbarbudosantos?fref=ts - acessem o link abaixo e curtam o vídeo dele cantando no Palco Undeground no Tanuki World Fest):


E, com certeza, vou ficando por aqui!!!

...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário