segunda-feira, 2 de novembro de 2015

... o pior post que eu já fiz...

Olá amigos!!! E um bom dia/boa tarde/ boa noite... bom feriadão mega extendido... e com chuva...

"... sob os meus pés, algo pequeno... mas que carrega consigo a mais sincera alegria..." Já dá pra ter uma ideia de como foi o meu fim de semana de 4 dias.


E voltando de outro fim de semana esticado (pra falar a verdade, ainda não acabou hehehe). E, pra ajudar, quando isso acontece, eu acabo adquirindo o super poder de desregular as minhas horas de sono (que já não são das melhores)... vocês não imaginam como isso me deixa catatônico... e esse texto, acreditem sem quiserem, tá meio que "saindo de arrasto" por causa do meu bloqueio criativo que, foram levados de mim junto com o meu sono... acho que esse vai ser o pior post em que eu já fiz até o momento... ou não...

Bom, divulgando as apresentações da semana passada, estive na quinta-feira no The Lost Pub em Morro da Fumaça (https://www.facebook.com/thelostpubbar/?fref=ts), onde, como sempre, fui bem recebido e a mágica sempre acontece naquele lugar (e não... não tirei essa frase de nenhum site da Disney... por incrível que pareça, saiu da minha cabeça sonolenta). E aproveitando pra reencontrar amigos que há muito tempo eu não via como o apresentador do programa Show da Tarde Veto Fernandes (link) em que esteve por lá e aproveitei pra ouvir um pouco da experiência de um cara que morou um boooooom tempo fora do Brasil. Acreditem, não pretendo ficar por aqui a vida toda... então toda a experiência passada vai ser útil pro dia certo.



No sábado estive na In House - Chopp e Pizza em Içara (https://www.facebook.com/inhousechoppepizza/?ref=ts&fref=ts). Outro lugar em que eu dispenso comentários e a comida é muuuuuito boa! Se por acaso você não tiver nada planejado pra comer fora nas quartas-feiras, deem um pulinho lá e experimentem o rodízio de panquecas... e depois não precisam me agradecer a dica (eu já falei que a comida deles é muuuuuito boa? Hehehe).



E o resto é só história. Aproveitando o resto do fim de semana pra colocar o sono em dia (que, ficou desregulado do mesmo jeito hahaha), gravar mais alguns vídeos (que não saiu nada por causa desse MALDITO SONO DESREGULADO), escrever no blog (pelo menos alguma coisa tinha que sair) e melhorar o contato com o pessoal (fiz um TWITTER, me sigam no - https://twitter.com/karlusvrr -... grande coisa... eu já disse que esse post "saiu de arrasto"?).

E por hoje é só gente. Desculpa aí a relaxamento, mas apesar do feriado, não deu quase nada certo (não sei que tipo de encosto passou aqui, mas seja lá o que for... é forte pra caramba). Prometo, assim que o meu sono ficar em dia de novo, que vou caprichar no próximo. Pra compensar um pouco, vou deixar mais um vídeo novo do meu canal do youtube. Curtam, divulguem... e espero que gostem. E curtam também a minha fã page (https://www.facebook.com/karlusvr/), me sigam no TWITTER (https://twitter.com/karlusvrr - eu sei, de novo... eu já falei... ah esquece) e continuem acompanhando o blog.



...zzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário