domingo, 13 de julho de 2014

BILLY´S PUB COM XEQUE MATTE, VINIL PRA K7 E AMIGOS... NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR!!!


Xeque Matte e Vinil pra K7 no Billy´s Pub! Casa lotada e o pessoal do Vinil mandando bem pra caramba... tínhamos de responder à altura hehehe!

OLÁ AMIGOS!!! QUANTO TEMPO!!!

Sim, fiquei um tempão sem postar nada (quase duas semanas... mas não foi por falta de vontade), mas em compensação estamos fazendo uma correria nos bastidores da Xeque Matte pra oferecer o melhor para quem vem acompanhando o nosso trabalho (compra de equipamento novo, agendando datas de shows, cuidando do material de divulgação da banda, ensaiando o repertório novo, compondo e criando material próprio da banda... e por aí vai). E já que a resposta da galera está bem evidente e correspondendo às expectativas, eu, o Gustavo e o Dido não tivemos outra alternativa há não ser investir na banda.

Não postei nada na semana passada porque simplesmente NÃO TIVEMOS NADA NA SEMANA PASSADA há não ser a parte interna da banda em que citei acima (ficamos focados nessas duas últimas semanas todas nisso... e como resposta, vocês verão mais apresentações da banda e mais coisas novas que virão por aí). E para quem achou que desanimamos com isso: de certa forma um pouco porque não fizemos nenhuma apresentação na semana passada, mas tivemos os ânimos novamente em alta quando conseguimos concluir muita coisa extra show que vai fazer com que a Xeque Matte ganhe lá na frente (e vocês também é claro).

Nossa atual formação! Eu (Karlus Valga) na guitarra e voz, Edilson (dido) Bittencourt no baixo e Gustavo dos Anjos na Bateria! Que essa parceria perdure!!! Valeu amigos!

Bom, essa última semana tivemos mais uma apresentação no Billy`s Pub (https://www.facebook.com/leonardo.leonardeli.3?fref=ts) em Balneário Arroio do Silva (13/07), onde já nos sentimos em casa quando vamos para lá (eu particularmente adoro o ambiente, o público, o som e a receptiva do lugar... Parabéns ao Leo por proporcionar um lugar tão bacana, tanto pra tocar, quanto para sair e se divertir).


À pedido do Leo, fiz um "voz e violão" no início da noite (com uma boa receptividade do público em que fiquei de cara). Durante o meu show, acabei encontrando amigos de longa data como o meu colega da faculdade de Educação Física Felipe Matos de Souza (https://www.facebook.com/filipe.matosdesouza?fref=ts), meu amigo dos tempos de Circuito Talismã Calçados de Xadrez Rápido (isso em 2001-2002) e guitarrista da banda Nazaruts Frank Becker (https://www.facebook.com/frank.becker.735?fref=ts) e o pessoal da Banda Filtro (https://www.facebook.com/filtro.filtro.1?fref=ts) de Sombrio (dividimos o som da noite na primeira em que tocamos no Billy´s... os caras, além de serem muito bons em cima do palco, os caras são muito legais (gostaria de tocar com vocês de novo amigos!!!).

Vinil pra K7 no palco!!! Até eu tive que párar o que eu estava fazendo pra ver os caras! Agora eu sei porque o pessoal gosta tanto deles! Valeu pessoal! Sucesso pra nós!

E a atração da noite foi nada mais nada menos que a banda Vinil pra K7 (facebook do Junior, o guitarrista da banda - https://www.facebook.com/vinil.junior?fref=ts), que levou o seu público em peso para o Billy´s (muuuuita geeeente... e todos fãs fieis da banda). Com o seu rock levado dos anos 80 e 90, os caras simplesmente reproduziram o que temos de melhor no rock nacional (Legião Urbana, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Raul Seixas, Titãs (com Bichos Escrotos... nunca tinha ouvido uma banda tocar essa música), Engenheiros do Hawaii... só sucessos (e é claro que a galera não ia ficar parada... nem se quisesse). Os caras terminaram o show com direito a bis da platéia e tudo... simplesmente SENSACIONAL!!!

Não poderia esquecer de duas pessoas que, atualmente, são as principais incentivadoras da Xeque Matte e sempre estão ali perto da gente quando estamos em cima do palco! À esquerda, Bianca Peruchi (namorada do dido) e Renata Bez (namorada do Gustavo)! Meninas, obrigado pela atenção, carinho e paciência que vocês estão tendo com a gente hehehe!!! Acreditem, a atenção de vocês é muito importante pra gente!

Tocamos em seguida! Tivemos que mudar um pouco o nosso repertório (afinal, o repertório do Vinil pra K7 tinham algumas músicas que também estavam no nosso) e ficamos apreensivos pois achávamos que a galera iria embora assim que a gente subisse no palco. Ainda bem que estávamos errados hehehe! O pessoal ficou em peso, cantando e dançando juntos à cada música... enfim, o pessoal aproveitou cada música do nosso repertório (no fim, tivemos de tocar as músicas que tiramos... e o sucesso foi o mesmo... pra nossa alegria).

E assim foi mais uma noite no Billy´s! A galera receptiva como sempre, estreamos alguns equipamentos novos: meu violão Crafter com um jogo de cordas Elixir sugerido pelo Daví Castelan (https://www.facebook.com/davicastelan?fref=ts - Valeu Davi pela competência, atenção e paciência que você tem tido conosco hehehe) da A Musical de Criciúma (https://www.facebook.com/amusical.criciuma?fref=ts) que fez o maior sucesso no início da noite, um cubo Meteoro Nitrus para guitarra (também sugestão do Davi) e mais alguns equipamentos pequenos que fizeram um boa diferença ontem. Testamos algumas músicas novas do repertório e estamos melhorando a nossa parte de divulgação (em breve teremos novidades nessa parte da banda).

E não percam a oportunidade de nos ver novamente no dia 20/07 no Rock Sunday (https://www.facebook.com/events/262283833960944/?fref=ts) no Duca´s Pub em Criciúma, juntamente com o pessoal do Club Havana (https://www.facebook.com/bandaclubhavana?fref=ts) e Red Hot Chilli Papers Cover (facebook do Paulo Roberto, o vocalista da banda - https://www.facebook.com/pauloroberto.domingos?fref=ts). Esse promete ser mais um grande evento!

Prometemos esquentar o domingo com o que temos de melhor! Nos encontramos lá!

Bom, e assim encerro a postagem! E mais uma vez agradeço o apoio, o carinho, a atenção e a paciência (hehe) do pessoal que vem nos acompanhando! Estamos procurando melhorar a cada apresentação (não só a parte de som em si, mas a banda como um todo) e isso vem acontecendo porque vocês estão fazendo valer todas as noites mal dormidas, os dias inteiros de divulgação, ensaios, agenda de shows... TUDO!!! Obrigado à todos!!!

E vamos em frente! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário