terça-feira, 3 de junho de 2014

ENCERRANDO A SEMANA PASSADA COM SHOW NO MEK´S NA SEXTA, JORGE NANDO TRIO ESPECIAL DJAVAN NO SÁBADO E FESTA SURPRESA DO MEU PRIMO NO BB BOWLING NO DOMINGO!!! MUITO BOOOOOOM!!!

Parabéns Primo pelos 18 anos!!! E que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

OLÁ AMIGOS!!!

Completando a minha semana passada (que de longe, foi a melhor até agora... como prova disso, tive que dividir ela em dois posts) que foi marcada por duas apresentações no Mek´s (na quarta e sexta-feiras passadas ... o pessoal já deve estar enjoado de eu estar falando de "Mek´s isso, Mek´s aquilo mas vou fazer o quê? O lugar é muito bom, o pessoal é muito receptivo... E NÃO VOU ME JUSTIFICAR AQUI!!!), o Show Especial Djavan pelo Jorge Nando e Trio e convidados e fechando o domingo com o aniversário surpresa do meu primo e enxadrísta da equipe de xadrez da FME de Criciúma (e um colecionador de mdelhas nato) Adriano Valga Topanotti no BB Bowling (e sim, quase perdemos os braços de tanto jogar boliche... não podíamos perder uma oportunidade dessa hehe).

Pra quem ainda não tem nada programado para o dia dos namorados... aí vai a minha dica!!!

Na quarta-feira tivemos um certo movimento no Mek´s (um pouco abaixo do normal, mas que não tirou o brilho do local). E como sempre o pessoal é sempre bem receptivo com a clientela (e acho que isso faz toda a diferença... é claro que todo o dono de um estabelecimento desse tipo quer a casa cheia, mas onde ele realmente ganha o cliente é nesses pequenos momentos... e, pelo que eu ando acompanhando, eles fazem isso muito bem). Além da comida que vale a pena encarar o frio pra sair de casa de degustar aquela tábua especial da casa que é digna de se esconder atrás dela (não tô mentindo não... podem ir lá conferir a qualquer hora com os próprios olhos de vocês hahahaha|). E voltei a me apresentar lá na sexta-feira por lá com um movimento muito mais digno do que o lugar merece!

Jorge Nando e Trio e convidados! Quase desisti de ir na última hora! Ainda bem que mudei de ideia hehehehe!!!

Sábado, Show Especial Djavan com Jorge Nando e Trio e convidados no The Republic Pub (https://www.facebook.com/Therepublicpubcriciuma?fref=ts). O que posso dizer à respeito? UM BAAAAAITA SHOW (sem levar em conta que sou um grande fã do Djavan e que o Jorge Nando tocou todas as minhas músicas preferidas dele)VALEU CADA NOTA PRODUZIDA PELA BANDA!!! Deu samba na música "Sina" (todo mundo se levantou das mesas pra dar aquela mexida de pé que só a magia dessa música pode produzir na gente), gritei de felicidade quando tocaram "Samurai" e sem falar nas outras músicas que ninguém deixa de cantar junto por nada (Oceano, Meu Bem Querer, Flor de Liz, Se, Um Dia Frio... e por aí vai). Imperdível amigos!!!

E no domingo, um programa voltado à família! Festa surpresa do meu primo (que tenho ele e o irmão mais novo dele como meus irmãos caçulas hehehe) Adriano Valga Topanotti e pra comemorar, uma rodada de boliche na pista do BB Bowling com toda a família e amigos (não me considero um mal jogador de boliche, mas fiquei contente com os 3 strikes que conseguí fazer hehehe). E pra acompanhar, uma tábua gigante da casa pra alimentar essa turma toda (aaaaahhhhh, sem comida, não há festa... tente convencer o meu estômago do contrário se conseguir)!

E é isso! A cada semana uma aventura diferente (pra quem ainda não me conhece parecem que estão vendo um cara super de bem com a vida hehehe... na verdade também tenho momentos ruins, mas no momento os bons momentos estão prevalecendo... e depois não tô afim de ficar divulgando os meus problemas - são meus problemas, então cabe a mim resolver... simples assim). Vou colocar aqui o que já tenho de confirmado pra essa semana e quem quiser conferir, estão todos convidados:

Segunda-Feira: Já passou (descansar, porque ninguém é de ferro);

Terça-Feira: Ensaio com a Xeque Matte das 20:30 até as 22:00 horas e Choupanna (só dar uma olhada no som do Marcelo Vieira, às 22:00 horas);

Quarta-Feira: Mek´s Lanches (minha apresentação de voz e violão semanal de sempre, à partir das 21:00 horas);

Quinta-Feira: à princípio, nada;

Sexta-feira: Aula de Cando no Centro de Música das 18:00 às 19:00 horas e Cinemule com a turma do
Dyskagem Dyretta na casa do Aquiles às 20:00 horas;

Sábado: Mek´s Lanches (outra apresentação de voz e violão, à partir das 21:00 horas);

Domingo: à princípio, nada (mas sempre surge alguma coisa hehehe).

Bom, é isso! Nos vemos por aí! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário