domingo, 18 de maio de 2014

CINEMULE COM A GALERA DO DYSKAGEM DYRETTA, SHOW NO MEK´S LANCHES... E DEU PRA ESSA SEMANA!!!

Olá amigos!

Pra fechar o informativo da minha semana, estive no CINE-EMULE que é o encontro tradicional da galera do Dyskagem Dyretta (http://palcomp3.com/dyskagem_dyretta/info.htm - mais informações do CINE-EMULE no post anterior) onde, depois de um "turbinado" cachorro quente e um bate papo digno de muita graça, assistimos o filme Milleniun (acho que é assim que se escreve... e o filme foi o escolhido na votação), e quando estávamos confortavelmente acomodados para assistir o filme na sala de estar da casa do Aquiles (https://www.facebook.com/aquiles.grego.54?fref=ts - faltou sofá pra todo mundo, então eu fui pro chão... porque eu não estava acompanhado (isso soou meio triste hehehe) ) e pergunto o tempo do filme: 2:45 HORAS DE FILME (detalhe, isso já era 23:30 da noite e eu tinha que levantar as 6:00 da manhã). Conclusão: fui tarde pra casa e fui trabalhar que nem um zumbi, mas valeu a pena (só quem estava lá sabe o quanto é divertido quando essa turma do CINE-EMULE se junta).

Bom, no outro dia LEVANTEI AS 6:00 DA MANHÃ (levantei né, mas acordar que é bom, nada), fiz o que tinha de fazer e a tarde eu estava livre pra arrumar as minhas coisas para o show no Mek´s Lanches (https://www.facebook.com/mekslanches?fref=ts ) à noite. Toda a aparelhagem colocada no carro e rumo ao Mek`s!

O show foi muito legal (eu, particularmente gostei muito, mas, por razões óbvias, sou suspeito à falar), o Mek`s estava bem movimentado, fui muito bem recebido pelo pessoal e no final gostei muito de tudo o que aconteceu (desde a atenção que me deram até a questão do ambiente que ajudou muito com o fluxo do pessoal - o local é muito aconchegante, a comida é muito boa (a porção da casa que eles fazem é digna de se esconder atrás do prato hehehe) e o pessoal muito receptivo com a clientela. Em resumo, foi tudo muito bom!

Confiram a minha programação da semana:

19/05 - Segunda-Feira - Planeta Beer em Criciúma às 20:30 horas (dar uma prestigiada no show de Júnior Zaccaron);
20/05 - Terça-Feira - Choupanna em Criciúma às 22:00 horas (ver como anda o som do meu amigo Marcelo Vieira);
21/05 - Quarta-Feira - Aula de canto no Centro de Música em Criciúma;
22/05 - Quinta-Feira - Apresentação na Quinta Cultural na UNESC às 18:00 horas;
23/05 - Sexta-Feira - Ainda não me decidí (tem muitos lugares pra ir... quando me decidir eu atualizo a postagem);
24/05 - Sábado - Apresentação no Mek´s Lanches em Içara à partir das 21:00 horas.

E é isso amigos! Agenda quase lotada, oportunidades aparecendo e fazendo de tudo pra dar atenção à todos que me ajudaram. Queria mandar um forte abraço ao pessoal do Mek´s Lanches pela oportunidade (um abraço à Carol, ao Tiago e ao Vitor pela confiança depositada em mim) e sábado estaremos lá novamente para fazer aquele pop rock na minha voz e no meu violão!!!

Isso é tudo! Até à vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário