quarta-feira, 30 de setembro de 2015

APRENDENDO COM MEUS PRÓPRIOS DIZERES (não achei outro título melhor... foi mal)

Olá amigos! E um bom dia/boa tarde/boa noite... mais uma vez... eu sei...

Um pouco de Lifehouse à pedido do meu amigo e parceiro do Dyskagem Dyretta Aquiles Grego! Ainda Entrosados!!! 

Eu sei que já postei algo parecido com o assunto de hoje, mas o fato é que essa semana eu tive um choque de realidade tão legal que tive de escrever algo à respeito de novo. É incrível como certas opiniões da gente podem, um dia, voltar contra nós de forma positiva... e quando isso acontece, fica uma sensação de alívio em estar fazendo a coisa direito, ficar maravilhado em vivenciar um conselho próprio em que foi dividido com mais pessoas e um sentimento de dever cumprido em compartilhar 
algo realmente decente para as pessoas.

Eu sei, tá confuso!!! Pois bem, vou explicar. No ano passado eu postei um texto por aqui falando como é importante estar perto de pessoas em que nos sentimos bem e o quanto isso pode ajudar nos momentos difíceis em que os percalços da vida nos reservam. Há momentos em que, por mais forte que o ser humano seja, as coisas desabam e pra segurar tudo sozinho é impossível (já passei por algo parecido algumas vezes... e também já postei algo sobre isso) e só o fato de você estar perto de pessoas que te compreendam já faz a sua mente se desviar um pouco dos incômodos  e abre espaço pra novas ideias (não sou um cara de ficar se confessando com os conhecidos... na maioria das vezes eu simplesmente fico próximo à eles e logo a minha mente começa a trabalhar de maneira mais positiva... ficar falando negativamente dos meus problemas... não faz muito o meu tipo)... ou simplesmente te limpa a mente a ponto de você enxergar uma solução em que estava o tempo todo debaixo do seu nariz (que é o que acontece comigo na maioria das vezes hehehe).

Essa semana eu estava reavaliando as minhas finanças pois parte do meu orçamento vai diminuir à partir do mês que vem (questões financeiras... algo que acontece com todo mundo, mas é um saco quando acontece) e eu já estava meio injuriado por causa disso. Nesse meio tempo, aparece um amigo no inbox do deu facebook pedindo pra que eu levasse um violão no escritório dele depois do expediente pra gravar uma música com ele. Eu fui é claro (músicos... jamais negar um som com os amigos hehehe). E sim... foi muito divertido.

Uma capela bem arranjada com esses caras! Júnior Coelho na voz... além de um baita batera!!!

Fizemos algumas gravações (à pedido do pai desse meu amigo) que renderam uma série de ideias para melhorar o meu humilde "potêncial artístico" (é claro que, o problema financeiro ainda persiste e se encontra sem solução, mas já que eu vou ter um tempo a mais de sobra... por que não investir mais esse tempo com os vídeos e o blog?).Sem falar do rodízio de pizza no fim da noite em que rendeu mais uma boa conversa, uma refeição satisfatória... e mais inspiração pra resolver esses entraves que vem e vão (disso, não tem como fugir mesmo, então... que venham).

Moral da história: acabei sendo "vítima" da minha própria opinião hahahaha!!! E a minha sensação depois disso tudo? O fato de eu estar aqui escrevendo sobre o ocorrido já deve dizer por si só. Não querendo ser uma espécie de "Gurú" (tenho um certo receio de ser uma espécie de referencia para as pessoas pois, apesar dos meus textos apresentarem um certo apreço positivo em sua forma de escrever, não quer dizer que por aqui são as 1000 maravilhas... a prova disso foi o ocorrido de hoje), mas espero que isso ajude à quem tiver precisando e que faça disso algo benéfico para suas vidas. 

Bom amigos , vou ficando por aqui! Muito obrigado ao pessoal que vem acompanhando os textos (espero que estejam gostando do que está sendo escrito) em especial hoje, aos meus amigos e parceiros de banda Aquiles Grego e Júnior Coelho e ao seu Luis Edegar (pai do Aquiles) por, mesmo que sem querer, dar uma luz a esse pobre samaritano que agora está mais resistente a essa "montanha russa" que é a vida. Fiquem aí com os vídeos do post, espero que gostem... e aproveitem da maneira que bem entenderem.

Até mais amigos!!!

Fui!!!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário