quinta-feira, 17 de abril de 2014

SIM!!! AGORA EU TENHO UM BLOG!

A maioria de vocês vão achar um seguinte: ah um blog... que coisa mais ultrapassada, ninguém vai ver, isso não vai dar em nada... e todo aquele discurso negativista em que o mundo inteiro está acostumado a te oferecer quando você está afim de fazer algo novo.
Olha, pode até ser verdade (hehehe), mas sinceramente, não estou ligando muito pra isso. O meu interesse aqui é apenas mostrar um pouco mais do meu trabalho (que ainda está caminhando, mas que estou sentindo um prazer imenso em estar compartilhando esse momento com o mundo). Então, para todos que curtem uma boa música bem tocada no violão, aqui vai este blog para vocês!!! Estou postando no youtube um vídeo por dia e vou aproveitar o espaço aqui escrevendo mais alguma coisa (o que exatamente vou escrever eu ainda não sei, mas já que estou aqui...). Bom amigos, fiquem agora com o primeiro vídeo em que postei. É um cover de uma das canções em que na minha opinião é muito profunda e ao mesmo tempo simples para mim (digna das composições do Renato Russo). Confiram o link abaixo da minha versão de "Eu Sei" do Legião Urbana!


Estou também aberto à sugestões de músicas (a minha pretensão é postar um vídeo por dia, então se vocês tiverem uma dica legal, deixem nos comentários que espaço não vai faltar... pode ser que demore um pouco mas prometo tentar hehehe)!

Bom amigos, é isso!!!

Até à Vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário